Wednesday, April 20, 2016

MOTO DO ROBOCOP

Ficção: a moto superesportiva do Robocop
Não há limites para a imaginação ao pensar nas mais modernas e potentes motos que poderiam existir, ainda mais no mundo de super heróis.  Quem já foi ao cinema conferir o novo filme “Robocop” sabe que o modelo fictício C-01 seria o maior sucesso entre os apaixonados pelas duas rodas.
A motocicleta estrelada no filme (dirigido pelo brasileiro José Padilha) é uma verdadeira máquina. Pilotada pelo Robocop, metade homem, metade robô, a superesportiva o ajuda a combater o crime e oferece muita potência e velocidade, fazendo do filme ainda mais eletrizante.
Para dar mais veracidade ao longa-metragem, foi criado um site da Omnicorp, (empresa de tecnologia fictícia do filme responsável pela criação da moto), onde foram colocadas as características da C-01, revelando que ela é mesmo uma moto de super herói: esportiva, tem motor de 16 válvulas, refrigeração líquida de hidrogênio e pode chegar a 397 km/h. Conta com pneus de alta-resistência e materiais de composto de carbono e aço líquido, capazes de aguentar armamento pesado.
- See more at: https://www.consorciodemotos.com.br/noticias/ficcao-a-moto-superesportiva-do-robocop#sthash.tUbHiqJv.dpuf

No comments:

Post a Comment